O sorriso de uma criança...

O sorriso de uma criança é algo mágico, já contei aqui no blog como sou fã de sorrisos, e se for de criança então... aí que eu gosto, eu sorrio junto, só de ver que é um sorriso pura, sem maldade, ingênuo... Um sorriso de felicidade.


O sorriso de criança é verdadeiro! É um sorriso que pode ser de "qualquer jeito" que é um sorriso lindo

Ah como eu gosto de sorrisos de criança, posso dizer... um sorriso puro

Amo muito tudo isso!!

**

Ah amigas, como contei no ultimo post, vou contar algumas histórias pra vocês. Qual vocês querem ouvir primeiro:

a) Desfralde
b) Parto
c) Amizades na infância

E aí qual vai ser? rs
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Olá flor!!

    Estou visitando os blogs e procurando mamães com histórias para participarem do meu blog. E lendo sua postagem vc pode ter a história ideal sobre o desfralde! Quem sabe pode ser vc!!!http://maedolucasdavi.blogspot.com.br/2012/07/procurando-colaboradoras-e-pode-ser.html

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga :)
    Somos duas já, também amo sorrisos, então ver o sorriso de meu irmão..ah não tem coisa melhor..eu queria ouvir do parto **
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai como a Ingrid era uma menininha fofa! Aliás ainda é. Eu tbm adoro sorrisos e os de crianças são mágicos.
    Amiga, quero ler primeiro sobre seu parto. Conte-nos tudinho!
    Bjos
    juliana
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie q saudades de vcs!!!

    Linda a Ingrid...

    huum..acho q seria legal ouvir a história de seus partos...

    Depois o desfralde e por ai vai...hehe

    Bejim!!

    ResponderExcluir
  5. olha só a ingrid piquitita qui linda !!!!

    é amiga eu tb não resisto a um sorriso de criança ....

    eu gostaria muito de saber sobre o parto ... eu amo este assunto rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro historias de parto!!
    Voto nessa!!
    Amei as fotos!!
    Beijos em vcs duas!

    ResponderExcluir
  7. o parto Lilia!!!
    Nunca soubemos sobre sua gravidez.
    acho neh? rsrs
    so se vc postou e eu nao vì.
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Os três temas são interessantes.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Ahhh realmente sorriso de criança é tudo bom, é sincero, inocente, é dádiva do Senhor! E a Ingrid meu Deus, linda desde pequena :) Os três temas que você citou tão muito interessantes, fala sobre todos! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Fale do desfralde!!!

    ResponderExcluir
  11. Oláá!!

    Que sorriso mais lindo!!!
    Eu também sou APAIXONADA por sorrisos de criança!!!
    Quando meu filho sorri pra mim, é uma alegria, sei lá, AQUECE o coração!
    Coisa mais linda do mundo!!

    Eu gostaria de saber do DESFRALDEE!!!


    Beijos!!
    :*

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvida alguma estes sorrisos de gente miúda são contagiantes.
    E olha gosto muito de ler sobre o relato de partos, vivenciamos poucos em uma vida e aprendemos muito com as experiências ouvidas.
    Mas as amizades é um tema que está entrando no ar aqui em casa.
    Obrigada por sua presença lá no http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com
    bju

    ResponderExcluir
  13. Oi Lília!
    Que sorriso lindo da tua filhota. Sorriso de criança é tudo de bom mesmo, mas pra nós, mesmo elas crescendo, vão ter sempre o mais lindo sorriso, não é mesmo?
    Hummm... conta a história do desfralde primeiro...rsrssrs.
    Querida, desculpe a ausência nos comentários, estava numa correria e faltou tempo pra internet, mas aos poucos vamos nos atualizando.
    Beijos da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  14. ah, eu voto pelas amizades na infância! não sei se é porque estou vivendo essa fase maravilhosa com minha manu de 4 anos, se é porque estou um pouquinho melancólia porque a melhor amiguinha dela vai mudar para outro estado ...
    adoro seu blog. fico pensando se minhas filhas vão gostar de participar do meu quando forem maiores. acho o máximo sua filha estar sempre aí com você!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Sorriso de criança é algo encantador!!

    Amos historia de Parto :)

    Bjocas http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oiii!! que sorriso lindo!!!! :) meu voto vai pra historia do desfralde!! bjs!

    ResponderExcluir
  17. Tb amo o sorriso da Luma ... hehehe sorriso de criança é mesmo pra gente se desmanchar .. amiga e irmã, fala sobre o desfraude e deschupeta... kkkkkkk .. se éque isso existe .. estou doida pra colocar em pratica com a luma .. bjs e estou preparando um post pra vc .. bjsss

    Roberta

    ResponderExcluir
  18. Oi linda!conta as suas aventuras de infancia!infancia é tudo de bom!!!!!
    bj*

    ResponderExcluir
  19. Oi linda!conta as suas aventuras de infancia!infancia é tudo de bom!!!!!
    bj*

    ResponderExcluir
  20. Oi linda!conta as suas aventuras de infancia!infancia é tudo de bom!!!!!
    bj*

    ResponderExcluir
  21. Oi linda!conta as suas aventuras de infancia!infancia é tudo de bom!!!!!
    bj*

    ResponderExcluir

Fique à vontade para contribuir com nosso diário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diário da Mãe e da Filha - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design.
Tecnologia do Blogger.