Meu natal

Nada melhor que passar o natal em família né? rs. Eu vi meu filho, minha mãe, meus irmãos, minha irmã, minha cunhada, meus sobrinhos, minhas sobrinhas... Ta bem... Vi minha família, rs.

E como sempre tive fotos, o Anderson que tirou as fotos.









Deu para ver como foi divertido? 

Que essa união em família continue sempre!!!

E amanhã mostro a Ingrid com seus presentes.

Estou participando do mosaico do Criações em família sou o número 55
                                  

Beijos
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. hum todo mundo de olho neste lindo bb!!! Bom demais!!! Cris

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que passar o natal em família. Aqui em casa foi assim tbem e eu amo tudo isso. bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flávia, mamãe do André, do Ricardo e da Estefany26 de dezembro de 2011 15:02

    Meu natal também foi lindo e em família. Posso dizer que pelas fotos deu para perceber o quanto se divertiram. Lindinho o seu sobrinho Felipe. Você já falou dele por aqui né?

    E a saia da Ingrid foi daquele post "Tudo junto e misturado" e foi um achado e tanto essa saia né?

    E essa foto do Felipe comendo, mas que fofura meu DEUS!!! rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaa!! quanta coisa gostosa!!! feliz natal! beijos

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE É MTO BOM. AGORA TO ANCIOSISSIMA (É ASSIM QUE ESCREVE? ACHO QUE NÃO) PELO ANO NOVO. AMIGO SECRETO, FOGUETES... SEM CONTAR QUE ESSE É O PRIMEIRO DO GABRIEL, ATÉ ELE ENTROU NO AMIGO SECRETO. É REALMENTE MTO BOM... BJUS

    ResponderExcluir
  6. imagino como foi legal sim.. pq gostoso, pelos pratos, tenho certeza que foi..
    QUe bebezinho tão lindo!!
    E a Ingrid,.. uma moça lindissima.. super bem arrumada!

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, adorei as fotos do Anderson!!! Tem coisa melhor que Natal em família? Eu AMO!!!!
    Todos estavam felizes e lindos!!!
    Bjos!
    Juliana Almeida
    www.blogdabebel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lilia,
    adorei te ver lá no blog e na Galeria! Obrigada por participar e divulgar o selinho. A mesa de Natal estava uma delícia...! Sempre bem vinda nas Galerias! Na quarta-feira começa o tema praia, verão... Abs. e ótimo 2012! Marion

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilia, realmente não tem nada melhor do que passar o Natal em família. Muito bom vera alegria e a união de vocês.

    Eu também estou no moisaico com umas latas decoradas e recheadas com cupcake e panetone e as balas de Natal. Se você ainda não viu os nossos preparativos e quiser ver é só entrar nos links aqui:

    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2012/11/latas-para-o-natal.html

    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Você vai comentar?? Fica á vontade, esse espaço é todo seu :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Diário da Mãe e da Filha - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Personnalité Design.
Tecnologia do Blogger.